terça-feira, 29 de novembro de 2011



Voltarei

Revendo ainda o trem
indo embora e você
que enxuga aquela lágrima
Voltarei

Como é possível,
um ano sem você

Escreva-me agora, espere-me
o tempo passará
um ano não é um século
voltarei...

Como é difícil
ficar sem você

Você
você é minha vida
Tal é a nostalgia
sem você
voltarei, voltarei...

Desde quando você partiu, começou pra mim a solidão
Em volta de mim tenho as recordações de dias lindos do nosso amor
A rosa que você me deixou, ela agora secou
E eu, eu tenho um livro que nunca termino de ler

Recomeçaremos juntos
te quero muito bem
o tempo voa, espere-me
voltarei...

Pense sempre em mim
e o tempo passará

Você
você é a minha vida (meu amor)
e a tal nostalgia (um ano não é um século)
sem você
Voltarei
Voltarei
pense sempre em mim
voltarei
voltarei

Nenhum comentário:

Postar um comentário