segunda-feira, 14 de novembro de 2011

ROSAS AZUIS

Quero um amor verdadeiro
Para comigo ficar
Que saiba consolar meu pranto
Sempre que triste eu ficar;
Que me cante uma canção
Ninando-me ao sabor do vento
Que interprete o meu olhar
E leia o meu pensamento.
Um amor enigmático
Que eu não saiba decifrar,
Mas que me conduza ao céu
Sempre que eu quiser sonhar;
Que ele surja no arrebol
E assim que a noite chegar
Vá buscar uma estrela
Para me presentear,
Que saiba evidenciar
Seu amor em verso e prosa
Que me leve a mergulhar
Num eterno mar de rosas.
Quero um amor criativo
Inusitado e surpreendente
Que me traga rosas azuis
E o candor do sol poente;
Que ele venha num cenário
Flamejante e envolvente
Junto a um raio de luar
Ou a uma estrela cadente.
Amor incognoscível
Envolto em vivaz melodia
Que me leve a viajar
Nas asas da poesia,
Amor que ultrapasse fronteiras
Que transcenda o imaginário
Apoteótico amor
Amor extraordinário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário