terça-feira, 29 de novembro de 2011


Quem Está Te Amando?

Quem está te amando
Da maneira como eu te amava?
Não posso deixar de me perguntar esta noite.
Quem deita ao seu lado?
E quais decisões te guiam?
Quem está te amando tanto, baby?

Quem está te amando?
Quem está te contando?
Ele fará seus desejos
E todos os seus sonhos se tornarem realidade.
Baby, quem te traz flores,
E te dá torres de marfim,
Oh, eu realmente não
Realmente não quero saber.

Uma vez, meu amor foi suficiente para você,
Quando o mundo pertenceu a você e eu.
Dias ensolarados que brilhavam,
Eu ainda estou lembrando
O que veio e o que se foi
Até mesmo sua canção.

Quem está te amando,
E olhando profundamente em
Seus olhos, eu ainda me vejo quando você dorme?
Quem guarda o tesouro?
Eu nunca saberia o valor
E o amor que eu
Simplesmente não pude dar?

Baby, quem está te amando?
Quem está te contando?
Ele fará seus desejos
E todos os seus sonhos se tornarem realidade.
Baby, quem te traz flores,
E te dá torres de marfim,
Oh, eu realmente não
Realmente não quero saber.

Baby, quem te traz flores,
E te dá torres de marfim,
Oh, eu realmente não
Realmente não quero saber.

Quem está te amando?
Baby, quem está te amando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário