domingo, 27 de novembro de 2011


Eu Faço uma Pequena Oração

O momento em que eu acordo
Antes de eu me maquiar
Eu faço uma pequena oração pra você
Enquanto eu penteio meu cabelo, agora
E penso no vestido que usar, agora
Eu faço uma pequena oração pra você

Sempre, sempre, você ficará em meu coração
E eu vou te amar
Sempre, e para sempre, nunca nos separaremos
Ah, como eu te amo
Juntos, juntos, é assim que deve ser
Viver sem você
Apenas significaria magoas para mim

Eu corro para o ônibus
Enquanto penso em nós, querido
Eu faço uma pequena oração para você
No trabalho apenas faço hora
E toda minha coffeebreak-time
Eu faço uma pequena oração pra você

Sempre, sempre, você ficará em meu coração
E eu vou te amar
Sempre, e para sempre, nunca nos separaremos
Ah, como eu te amo
Juntos, juntos, é assim que deve ser
Viver sem você
Apenas significaria magoas para mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário