terça-feira, 29 de novembro de 2011


Eu não quero ir sem você

Eu não quero
Ir sem você
É tão ruim estar sozinho
Oh baby volta pra casa
Eu preciso de você
Meu quarto está tão triste
Eu fico vendo seu rosto
Em todo lugar
Aqui na tristeza
Do meu quarto solitário
Eu permaneço com suas lembranças
E com o doce cheiro do seu perfume
Eu não posso
Ficar sem você
Oh minha querida ouça meu apelo
Volta pra mim
Aqui na tristeza
Do meu quarto solitário
Eu permaneço com suas lembranças
E com o doce cheiro do seu perfume
Eu não posso
Ficar sem você
Oh minha querida ouça meu apelo
Volta pra mim
Eu não quero ficar
E ir sem você
Oh minha querida ouça meu apelo
Ir sem você
Não posso ficar sem você (não, não, não, não)
Ir sem você
Oh minha minha querida ouça meu apelo
Ir sem você...
Não posso ficar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário