domingo, 27 de novembro de 2011


Renda-se a mim

Será que estamos juntos por muito tempo?
A resposta não pode ser em preto e branco.
Sempre tentamos provar quem está certo ou errado,
Ainda agora, estamos desistindo sem uma briga.
Mas eu sei que quando você se foi
Eu queria ter te segurado.

Então querida, reda-se a mim.
Não há como voltar agora.
Então querida, reda-se a mim esta noite.

Eu não quero seu amor pra te causar dor.
Se for assim, eu irei embora.
Oh, nenhum de nós deveria dizer adeus.
Vamos esquecer o passado e de quem é a culpa,
Porque quando isso passar,
Nós vamos querer ter nos segurado.

Então querida, reda-se a mim.
Não há como voltar agora.
Então querida, reda-se a mim esta noite.

Como esse amor pode estar em perigo
Sempre foi tão bom, tão certo?
Pra pensar que o destino poderia nos fazer estranhos
Ele tem me atirado em seus braços esta noite!

Então querida, reda-se a mim.
Não há como voltar agora.
Então querida, reda-se a mim esta noite.
Então, querida, renda-se...

Nenhum comentário:

Postar um comentário