segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Quem dera --- Alex Dahlke

Quem dera!
Que eu fosse para você
O começo de uma nova era
A paixão de sua vida
O amor que tanto espera
Que sorrisse para mim
Como o lírio na primavera
Que usasse o poder
Do olhar que me encarcera
Que sentisse o calor
Que meu coração gera
Que ouvisse minha respiração
Que, perto de você, acelera

Meu medo é que, tão bela
Me veja como fera
Me ignore para sempre
Como o cético a quimera
Se assim acontecer
Minha alma se incinera

Talvez conote loucura
Mas é verdade sincera
Quem quer realizar os sonhos
Primeiro acredita e espera
Quando alcança o amor
A vida se tempera
E a luz da paixão
Nos olhos reverbera

3 comentários:

  1. Olá, Juli!
    Agradeço por divulgar uma de minhas poesias em seu blog, que por sinal é muito interessante.
    Por gentileza, coloque meu nome como autor da poesia. Se quiser confirmar é só ir até o mundodaspoesias.com .
    Na última estrofe, o correto é "Talvez conote loucura".

    Obrigado!

    Alex Dahlke

    ResponderExcluir
  2. Desc não ter colocado seu nome nela , muitas poesias recebo de amigos sem nome de autor ... agora esta td certinho .. :)

    ResponderExcluir