terça-feira, 22 de novembro de 2011

Quero um Amor – Ed Rodrigues


Quero um amor.
O maior. O último. Comigo na minha vida!
Um amor de conteúdo. Que vá comigo nos meus sonhos.
Um amor que mostre sem pudor ao mundo
as evidências de um amor em transparências.
Um amor que eu seja mais que só paixão.
Que não queira só o meu tesão.
Que preencha todo seu coração em carinho.
Um amor que ao olhar em meus olhos saiba como estou.
Quero um amor para eu tornar a vida em alegrias.
Que abdique para sempre suas tristezas.
Que a felicidade de estar comigo seja sua maior razão.
Quero um amor que me diga que os momentos mais lindos foram ao seu lado.
Um amor que me dê saudade.
Que eu queira estar em seus braços, não só na madrugada.
Que não se resumam só nesses meus rabiscos.
Pode ser até loucura,
mas quero um amor assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário