domingo, 27 de novembro de 2011

Com Ou Sem Você



Veja a pedra surgir em seus olhos
Veja o espinho enganchar em seu lado
Eu espero por você

Ilusão e ironia do destino
Sobre uma cama de pregos ela me faz esperar
E eu espero sem você

Com ou sem você
Com ou sem você

Através da tempestade alcançamos a costa
Você ofereceu tudo mas eu quero mais
E eu estou esperando por você

Com ou sem você
Com ou sem você
Eu não posso viver
Com ou sem você

E você se entrega
E você se entrega
E você
E você
E você se entrega

Minhas mãos estão atadas, meu corpo machucado
Ela me tem com
Nada a ganhar e
Nada mais a perder

E você se entrega
E você se entrega
E você cede
E você cede
E você se entrega

Com ou sem você
Com ou sem você
Eu não posso viver
Com ou sem você

Com ou sem você
Com ou sem você
Eu não posso viver
Com ou sem você
Com ou sem você

Ooooooooo
Ooooooooo
Ooooooooo

Com ou sem você
Com ou sem você
Eu não posso viver
Com ou sem você
Com ou sem você

Nenhum comentário:

Postar um comentário