domingo, 6 de novembro de 2011

Caçadora

De repente me deu uma vontade louca
De chegar e lhe abraçar
E sufocar um beijo em sua boca
Até você extasiar
E então rasgar a sua roupa
E lhe deixar à deriva do meu querer
Extravasar toda a mulher-deusa-amante
Que em mim faz renascer
Com a tua couraça de homem lúdico
Com meus pensamentos pudicos
E te dispo com o meu olhar
Desmanchando teus atos machos
Que pelos meus são domados
Minhas mãos percorrem o teu corpo inerte
Entregue ao meu total fascínio de possuir-te
Nego-te todo o teu desejo
Hoje somente eu vou poder lhe tocar
Revelar, sondar, desvendar-te
Como um bicho que ronda a presa
Com uma fome imensa
Hoje eu te possuo e tomo o teu corpo
Hoje você é meu
Meu escravo e amante
Num tesão eletrizante
De possuir a mulher que te domina
Mas esta é sua sina...
Hoje não sou menina
Sou a predadora feminina
Loba que te ronda
Te cheira
Te lambe
Te morde
Te beija
Sou fêmea por inteira
E mesmo que você não queira
Se deixa hipnotizar por mim
E pela minha doce brincadeira
De sexo, amor, paixão
E pela noite inteira
Até deixá-lo louco, insano
Sem saber se está sonhando
Ou se está se realizando
Com uma mulher pronta pra te amar
Hoje sou a caçadora,
E você é minha caça
Que vou devorar
Parte por parte
Até me saciar...
Completamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário