sábado, 21 de março de 2015

Por Marcely Pieroni Gastaldi

Para não perder sua companhia esqueci de contar que me importava. Não mencionei também as inúmeras vezes que acordei com vontade do seu abraço ou das outras que quis parar o tempo enquanto você me olhava. Esqueci de contar que tudo ficava mais simples quando você segurava a minha mão e dizia sem parar que tudo daria certo. Não contei das vezes que fiquei sem respirar direito por estar tão perto e ao mesmo tempo tão distante de você. Esqueci de falar que inventava desculpas para poder passar mais tempo ao seu lado e que não sou tão estabanada assim com o GPS, era só uma forma sutil de te trazer pra perto. Não contei que decorei o seu perfume e que descobri o seu filme preferido e te chamei para assistir comigo para ver o seu sorriso transcender a sala enquanto eu carinhosamente encontrava desculpas para afagar os seus cabelos. Eu esqueci de contar que o grande responsável pelo frio na barriga sempre foi você. Faltou coragem e sobrou medo e na dúvida escolhi te amar em silêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário