segunda-feira, 23 de março de 2015

Marcely Pieroni Gastaldi

Eu tenho me sentido boba. Parece que nada do que aprendi valeu pra alguma coisa. Eu tenho errado feio comigo. Tenho exigido um equilíbrio que só me faz ser fria e indiferente com as emoções que carrego comigo. Tenho sido injusta com o coração que teima em se enganar com sorrisos e rodopios constantes. Eu preciso parar. Tá doendo e eu não quero ficar colocando panos quentes. Cansei. Não sou invencível e os super poderes se foram. Até pra sorrir está difícil. Me sinto boba por não saber diferenciar o que é certo e o que é errado pra mim logo de imediato. Eu sei que isso é impossível e tenho tanto medo de deixar alguma coisa escapar que vou me permitindo viver tudo de uma vez. Como breca o coração? Como a gente direciona a vontade de sentir com a razão? Ando perdida em mim. Perdida nas escolhas que fiz. Perdida no que não pude viver. Está vendo? Eu me sinto boba por deixar a vida seguir sem espiar o próximo passo. Sem controlar os impulsos que podem me sossegar. Me sinto boba por ainda ter fé que vai ser diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário