domingo, 17 de fevereiro de 2013

Perto de mim,
eu gosto de gente doce,
gente que sorri,
gente que chora igual criança,
gente ingênua como a infância...
Adoro sinceridades educadas,
atos desprovidos de interesses,
verdades que vêm de dentro da alma...
Todo o resto é fruto de dentes amargos que sorriem por obrigação,
é hipocrisia cotidiana de gente que não se entrega,
de gente que pensa apenas no seu próprio espelho,
de gente com energia pouca e sem brilho...
Eu gosto é de gente sábia,
que conquista pessoas,
que faz amigos,
que ajuda com a força das suas próprias mãos ...
Não me interesso por gente artificial, que finge viver instantes de beleza,

 quando o que deseja mesmo, é que tudo se transforme em escuridão.
Eu quero ser cristalina até a minha partida, se Deus me permitir, é claro...
Desejo afastar toda a fumaça que me impeça de ser assim durante a minha caminhada..
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário