quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Carla Véras

Confesso que algumas vezes me importo com pessoas que não se importam comigo.
Também assumo, que me magoo fácil com interpretações equivocadas sobre mim.
Essa história que o que pensam de mim não me importa , em um primeiro momento, me parece hipocrisia, só deixa de ser, quando sinceramente cansamos de dar importância, pois como somos seres mutantes e maleáveis, em poucos instantes já substitu

ímos a dor do desprezo e do desagrado, pelo desapego completo de todas as coisas que empurram nosso corpo ao chão.
E digo com confiança, o sentimento ruim passa...
E não há maior prazer que encontrar milhões de pessoas merecedoras, para dividirmos nosso coração, e deixar abandonado tudo e todos que , bem lá no fundo da nossa consciência, já sabemos, desde o início, que não farão a menor falta para a nossa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário