segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

........


Te procurei hoje cedo por não suportar mais me esconder atrás de declarações que não queria te ver, que te detestava e que já era página virada em minha vida. Te procurei, por incompetência em lidar com um sentimento tão maior que as minhas forças.
Precisava te ver na esperança boba de reviver os velhos tempos, de nos ver compartilhando sonhos, fazendo planos ou te convencer que daríamos certo. Fui e me arrependi, mas fui porque precisava ir. Fui e tudo que recebi foram tuas palavras grossas, tua indiferença que mata e a frieza de quem se esconde atrás de uma dor, de um desamor
Chorei por tudo, porque me vi mendigando afeto e logo de você que é tão pobre nisso. Chorei pela saudade e pela dor, por estar ali descomposta na sua frente e você não se importar. Chorei não por drama mas porque carrego uma fratura por dentro do peito que você causou. Chorei por mim e por toda a ilusão que carrego a nosso respeito, chorei por arrependimento e frustração. Enquanto você não vem me
me embriago de ilusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário