terça-feira, 4 de outubro de 2011

The Sound of Silence - Gregorian


O som do silêncio

Olá escuridão, minha velha amiga,
Eu vim falar com você de novo,
Porque uma visão que se aproxima suavemente,
Deixou suas sementes enquanto eu estava dormindo,
E a visão que foi plantada em meu cérebro
Continua
Dentro do som do silêncio.
Em sonhos agitados eu andei sozinho
As ruas estreitas de paralelepípedos,
'Sob o halo de uma lâmpada de rua,
Virei minha gola para o frio e úmido
Quando meus olhos foram esfaqueados pelo flash de uma luz de néon
Que rachou a noite
E tocou o som do silêncio.

E na luz nua eu vi
Dez mil pessoas, talvez mais.
As pessoas falam sem falar,
Pessoas ouvindo sem escutar,
Pessoas escrevendo canções que vozes nunca compartilham
E ninguém ousa
Perturbar o som do silêncio.

eu mencionado "louco", "Você não sabe
O silêncio como um câncer cresce.
Ouvir as minhas palavras que eu poderia ensinar-lhe,
Leve os braços para que eu pudesse chegar até você. "
Mas as minhas palavras como pingos de chuva silenciosos caíram,
E ecoou
Nos poços do silêncio

E as pessoas se curvaram e rezaram
Ao deus de néon fizeram.
E o sinal piscou o seu aviso,
Nas palavras que estavam se formando.
E o sinal disse "As palavras dos profetas

são escritos nas paredes do metrô
E nos corredores dos conjuntos habitacionais.
E sussurraram nos sons do silêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário