sábado, 22 de outubro de 2011

Joe Cocker - Don't You Love Me Anymore



Você Não Me Ama Mais?

Achei que te veria sorrir
Quando eu entrei porta adentro
Pensei que seus braços estariam bem abertos
Do modo que estavam...........antes
Porque você me olha como se eu fosse um estranho na noite?
Porque você se afasta quando você costumava me abraçar apertado?

Você não me ama mais?
Como pode querer viver sua vida sem mim?
Você não me ama mais?

Quando foi que o fogo se apagou?
Para foram os sentimentos?
Você não podia fugir, quando eu não estava e agora eu voltei
Eu pensei que me queria de volta
Eu tinha certeza que pediria pra eu ficar
Eu pensei que ainda precisava de mim
Sim, isto então se resolverá dessa forma




Querida........quando foi que o fogo se apagou?
Para onde foram os sentimentos?
Porque você se distancia
Quando você costumava me manter tão próximo, meu bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário