sexta-feira, 7 de outubro de 2011

No Matter What Boyzone


Não importa o quê eles nos digam,
Não importa o quê eles façam,
Não importa o que eles nos ensinem,
O que nós acreditamos é verdadeiro.

Não importa do que eles nos chamem,
De qualquer forma que eles ataquem,
Não importa onde eles nos levem,
Nós encontraremos nosso próprio caminho de volta.

Eu não posso negar o que acredito,
Eu não posso ser o que não sou.
Eu sei que amarei eternamente,
Eu sei, não importa o quê [aconteça]...

Se ao menos lágrimas fossem risos,
Se ao menos noite fosse dia,
Se ao menos orações fossem respondidas,
Então nós ouviríamos Deus dizer:

Não importa o quê eles te digam,
Não importa o quê eles façam,
Não importa o que eles te ensinem,
O que vocês acreditam é verdadeiro.

E eu manterei você segura e firme
E protegida da chuva.
Não importa onde esteja árido,
Um sonho está nascendo.

Não importa quem eles sigam,
Não importa quem eles liderem,
Não importa como eles nos julguem,
Eu serei todos de quem você precisa.

Não importa se o sol não brilhar
Ou se o céu não está azul,
Não importa qual seja o final,
Minha vida começou com você.

Eu não posso negar o que acredito,
Eu não posso ser o que não sou.
Eu sei que este amor é para sempre.
Isso é tudo que importa agora,
Não importa o quê [aconteça]...

Não importa o quê [aconteça]
Não, não importa o quê, não, não importa
Isso é tudo que importa pra mim
Não, não importa
Isso é tudo que importa pra mim
Não, não importa
Isso é tudo que importa pra mim
Não, não importa
Isso é tudo que importa pra mim
Não, não importa
Isso é tudo que importa pra mim
Não, não importa
Isso é tudo que importa pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário