sábado, 15 de outubro de 2011


                                                       

Já sentiu alguma vez que teu coração estivesse a querer rasgar o peito, sem fôlego, com dor... você apenas respira particularmente extasiado em teu interior. Então em tua mente, mil frases percorrem se expandindo, lutando por liberdade, e cada vez mais você se encontra confuso e sem capacidade de atuar da maneira que gostaria. Permanece congelado, mergulhado em bilhões de dúvidas sobre o que é real, o que não é e o que deveria ser.
Encontra-se em devaneios sem ao menos se dar conta, quando notastes que um pequeno toque havia acendido uma grande chama. Fogo que jamais deveria ter sido criado, distância que jamais deveria ter sido quebrada. Havia acontecido alí bem mais do que se parecia, muito mais do que deveria. E não, não deveria por momento algum ter reinado em mim tal afeição, mas controlar-me tem se tornado algo extremamente árduo, diria até impossível.
E quando se reflete sobre todos os fatos da realidade, enche-se os olhos de lágrimas e procura fechar-se para o mundo. Ou pelo menos apenas para aquela pessoa, que tornou-se o seu mundo por inteiro, teu universo.
 Um raio luminoso em cada manhã bate à janela trazendo a certeza de que um novo dia começou. Mas um dia em que meus pensamentos permanecerão cada segundo em ti... E eu fico a imaginar se isso não é errado, talvez eu queira, porém não posso. E sabes que a razão é muito mais convincente. (E o coração é muito mais poderoso).

Nenhum comentário:

Postar um comentário