sábado, 15 de outubro de 2011

Amor em luar..

Minha alma clama em saudade...
Sinto falta de suas carícias.
Mago de meus sonhos.
Apareceu em uma lua cheia.
Deixou meu coração crescente em desejo.
Meu corpo mingua em carência...

Espero-o em meu quarto
sempre crescente em paixão.
Que magia terá se utilizado ?
Velas cor de rosa ?
Meu nome escrito em mel e flores ?
Apenas sinto-me deliciosamente atormentada.
Quero acariciá-lo a todo instante...
Deixar que a lua nova de meus lábios,
cresça nos seus.

Meus instintos de feiticeira, estão
levando-me a tomar insensatas atitudes.
Também vou enfeitiçá-lo.
Entre clareiras de grandes árvores...
Minhas lágrimas e meu coração
no altar dos sacrifícios.

Meu canto a atraí-lo...
Nossos corpos em alquimia,
unidos em sublime sentimento...
A lua cheia emitindo raios em confirmação.
Magia 

  amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário