segunda-feira, 15 de abril de 2013

Vida Vem cá Vem .....(site)

Essa vontade maluca de você não passa pela minha cabeça, ela fica. 
Você virou meu tesão de estimação. 
Você é o tormento que me acalma.
Um vício que nunca se satisfaz porque eu nego a dependência.
Tenho duas opções:

Primeira:
Quero que você me experimente e me repita até enjoar.
E que não mate minha vontade, quero que realimente.
Toda vez que eu falo que é a última vez que quero você é sempre a primeira.
Porque você é o vício mais enlouquecedor que eu tenho.
Vem cá, vem, devora essa minha mania de querer te engolir.
Só aceito seu lado de fora se for por dentro.
Quero te respirar até ficar sem ar.
Quero você num prato fundo e bem fundo.
Quero um gole de você, antes que eu mate minha sede do seu suor no gargalo.
Quero você na veia.
Quero ter uma overdose de você.
E ainda assim sobreviver pro meu vício continuar insatisfeito.

Segunda:
Eu vou parcelar minha vontade pra você não matar num só dia.
Quero que satisfaça minha insatisfação pra te repetir em doses homeopáticas.
Quero você no conta gotas.

Não é que eu sou exagerada. É essa vontade incessante que fica impregnando e fazendo fila em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário