sexta-feira, 5 de abril de 2013

Magamagaly

Quantas vezes eu te quis, e corri atrás, me vi implorando teu amor, chorando...querendo te lembrar das promessas que me fez...
E...valeu o que? 
Talvez mais baixa estima no meu eu tão carente, já tão machucado...
"Amor não se implora, não se pede...Amor é recebido, é ofertado e é doado...Na forma mais completa, sem jogos de poder, sem disputa de ego, sem a necessidade de lembrar ao outro o quanto ele te ama(como se precisasse lembrar).
Amor é brincadeira de gente grande onde a verdadeira maturidade tem que ser nos sentimentos.
Não mendigue amor...ninguém merece este papel.
Quem te amar vai te amar pelo que você é e não pelo papel de "coitadinho".
Amor é coisa séria, não se manipula...mas ainda tem muita coisa e muita gente precisando aprender

Nenhum comentário:

Postar um comentário