sábado, 27 de abril de 2013

Daniel -- Pra Ser Feliz

Às vezes é mais fácil reclamar da sorte 
Do que na adversidade 
Ser mais forte 
Querer subir, sem batalhar 
Pedir carinho, sem se dar 
Sem olhar do lado 

Já imaginou de onde vem a luz de um cego 
Já cogitou descer de cima do seu ego 
Tem tanta gente por aí 
Na exclusão, e ainda sorri 
Tenho me perguntado 

Pra ser feliz 
Do que é que o ser humano necessita? 
O que é que faz a vida ser bonita? 
A resposta, onde é que está escrita? 

Pra ser feliz 
O quanto de dinheiro eu preciso? 
Como é que se conquista o paraíso? 
Quanto custa 
Pro verdadeiro sorriso 
Brotar do coração? 

Talvez a chave seja a simplicidade 
Talvez prestar mais atenção na realidade 
Porque não ver como lição 
O exemplo de superação 
De tantas pessoas 

O tudo às vezes se confunde com o nada 
No sobe e desce da misteriosa escada 
E não tem como calcular 
Não é possível planejar 
Não é estratégico 

Pra ser feliz 
Do que é que o ser humano necessita? 
O que é que faz a vida ser bonita? 
A resposta, onde é que está escrita? 

Pra ser feliz 
O quanto de dinheiro eu preciso? 
Como é que se conquista o paraíso? 
Quanto custa 
Pro verdadeiro sorriso 
Brotar do coração? 

Pra ser feliz 
Do que é que o ser humano necessita? 
O que é que faz a vida ser bonita? 
A resposta, onde é que está escrita? 

Pra ser feliz 
O quanto de dinheiro eu preciso? 
Como é que se conquista o paraíso? 
Quanto custa 
Pro verdadeiro sorriso 
Brotar do coração?

Nenhum comentário:

Postar um comentário