quinta-feira, 4 de abril de 2013

Magamagaly

Despe-me das tuas "verdades",
Deixa eu mostrar quem sou eu.
Cansei de viver tua vida, jogar os teus jogos
Ser quem você quer que eu seja.
Amas a mim?
Ou ama aquela que idealizou?
Sabes quem realmente sou eu?
Duvido.
Me chama pelo nome,
Deita-se comigo,
Mas meu "EU", você nem sabe quem é.
Minha paixão por ti, me fez aceitar
Ser quem não sou.
Mas hoje
Quero ser eu.
Para te amar e receber amor.
Desejar-me te faz escolher...
Mas ao te querer, me faz decidir
Que o melhor pra você
Sou eu.
Conheça-me...

Foto: Despe-me das tuas "verdades",
Deixa eu mostrar quem sou eu.
Cansei de viver tua vida, jogar os teus jogos
Ser quem você quer que eu seja.
Amas a mim?
Ou ama aquela que idealizou?
Sabes quem realmente sou eu?
Duvido.
Me chama pelo nome,
Deita-se comigo,
Mas meu "EU", você nem sabe quem é.
Minha paixão por ti, me fez aceitar
Ser quem não sou.
Mas hoje 
Quero ser eu.
Para te amar e receber amor.
Desejar-me te faz escolher... 
Mas ao te querer, me faz decidir
Que o melhor pra você 
Sou eu.
Conheça-me...
Magamagaly

Nenhum comentário:

Postar um comentário