terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Todo amor pra te amar ..... Edna Berta

Hoje
Percebi que ser feliz
é ouvir seu sussurro
Distante
Mesmo fora de alcance
Percebi
Que te quero mais que nunca
Mais que tudo
Mais que posso suportar
Percebi
Que sua voz é minha âncora
Quando me sinto afundar
Que meu destino é te amar
Percebi
Que só você tem o poder
De fazer o amor reviver
Das cinzas do passado
E se mostrar aceso, acordado
Percebi
Que quero cada passo dado
Pelo seu seguir
Que minha alegria
É ver sua vida fluir
Que o sangue corre ligeiro
Dentro de mim
Quando te abres assim
Mesmo não me amando, enfim
Percebi
O coração na boca
A palavra mais louca
A busca frenética
A passo lento se reduziu
Meu sorriso sorriu
O seu sorriso
Foi-se embora todo meu juízo
Percebi que ser feliz
É saber você do outro lado
é meu sonho
Sonhado acordado
Por minha alma plena
De ansiosa me torno serena
Ser feliz
é ter muito de aprendiz
É ter pouco a esperar
E todo amor pra amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário