terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Por mais que eu me afaste de ti ... Edna Berta

Por mais que me afaste de ti
Ainda assim estarei contigo
As mesmas estrelas que brilhavam
Em nossas noites,
Continuam a nos acompanhar agora
Mostrando o tarde da hora
Dizendo-nos que a partida precipitada
Deixou um caminho sem estrada
Uma dor no peito abafada
Por mais que me afaste de ti
Estarei sempre no seu pensamento
Na forma de todas as formas
No inicio de cada dia
Nas eternas fantasias
Nos mínimos detalhes
Que fazem da vida
Valer o que vale
Mesmo que me afaste de ti,
Jamais sentirei solidão
Antes de partir
Peguei um pedacinho do seu coração
Um pouco da sua paixão
Seu cheiro impregnado em mim
Me faz sentir você,
Bem perto assim
Por mais que me afaste de ti
Jamais deixarei de amá-lo
Porque você foi feito pra mim
E eu entreguei minha vida
E não a quero devolvida
Que Deus me ajude a voltar
Que eu consiga te encantar
E que eu volte a vibrar
A cada olhar
A cada toque
A cada promessa inconfessada
Mas muito desejada
Que eu consiga
O que mais quero da vida
Você...
Jamais a partida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário