terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Preciso mais ...... Elizabeth Misciasci

Muitas são as horas
em que em descompasso
caminho sem ritmo,
Perdida transeunte, percorro
no Universo da busca.

Respostas não bastam
já não as quero
preciso mais...muito mais
que explicações incoerentes

Mentiras que assombram criadas
nos meus dias, se transformaram
em fantasmas que vagueiam
no meu anoitecer

Sou a fúria que leva o barco à deriva
sou a sereia que canta e atrai
Sou viajante não retirante
Sou a reconstrução do meu reduto.

Já naveguei em muitos rios
Já naufraguei em outro mar
Já fui um porto seguro
Já sei preparar a minha nau

O que você fez de mim?
O que você fez por mim?
Feridas sem cuidado,
que não cicatrizam jamais...

veneno a espargir desalento
gênese de infidelidade e desafeto
falaz, falcão, traiçoeiro
presente que só foi ausente

Respostas não bastam
já não as quero
preciso mais...muito mais
do que explicações superficiais

Sua dívida é extensa
impagável e sem arresto
sou a sua credora a glosar
avisando só quero lembrar

Meu preço é alto
Respostas não bastam
já não as quero
preciso mais...muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário