quinta-feira, 17 de março de 2016

Texto por Andreza Frasseto

Aproximou-se daquele lugar frio e tocou seu mármore reluzente.
Era belo, mas...
- Como Deus poderia viver ali assim, tão só?
Depois, oras, ali era muito frio.
Sempre imaginara o colo de Deus quentinho.
Sentou-se em meio aos bancos vazios e reparou na tristeza das imagens espalhadas naquela que chamavam "a casa de Deus".
- Por que não sorriem?
Não fazia sentido.
Uma lágrima brotou de seus olhos tímida, então em minutos, entre soluços, bradou forte e deciso:
- Eu preciso de ti! Vim à tua casa, mas onde estás tu meu Deus?
E ouviu sua voz ressoando no eco do mármore frio que mais lembrava uma tumba, dizendo: eu... eu... eu...
Levantou-se agradecido.
Não era preciso ir tão longe.
Ele está do lado de dentro de todo aquele que crê

Nenhum comentário:

Postar um comentário