segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Sensação de sentir o amor .............Wagner Pereira

Quanto tempo é necessário para gostar de uma pessoa? quanto tempo precisamos para aprender a gostar de alguém? quanto tempo devemos esperar para se apaixonar de novo?
Perguntas complicadas e respostas simples...
Não existe tempo para o amor, pode ser hoje, amanhã ou depois, quando a gente sente que vai ser verdadeiro, não tem coisa que mude nosso pensamento ou que modifique nossos sentimentos.
É tão bom sentir aquela sensação de estar apaixonado, aquele frio na barriga que deixa a gente abobado, aquele sorriso que vai de orelha a orelha e faz nosso coração bater a mil por hora.
É tão boa a sensação de estar sendo cuidado, a sensação de que alguém se importa com você, que vai estar ao seu lado para o que der e vier.
Não importa se conhecemos alguém a um ou dez dias, um ou dez anos, quando a gente sabe que realmente é verdadeiro, sentimos aquela sensação de estar com a pessoa a anos.
É tão boa a sensação de sentir o amor, lembrar da primeira troca de olhares, da primeira conversa, do primeiro toque, do primeiro beijo, da primeira vez...
É incrivelmente bom se sentir apaixonado, sentir que está sendo observado e admirado.
As vezes pode até bater aquele medo de sofrer de novo, de se machucar e de quebrar a cara mais uma vez, mas quando a vontade de sentir o amor é maior, o medo é apenas um detalhe bobo.
Tá certo que devemos nos cuidar e nos amar mais, mas temos que arriscar de vez em quando, tentar mais uma vez, esquecer o que passamos e pensar positivo.
Nem todo mundo é igual e mesmo que demore, todos tem sua hora.
Não importa quantas voltas o mundo vai dar, mas quando sua hora chegar, você vai descobrir quem veio pra ficar.
O importante é não desistir e levantar a cada tombo, persistir a cada falha e arriscar a cada erro cometido.
E quando a sensação de sentir o amor chegar, não deixe ela ir embora, aproveite cada momento e tente ser feliz ao máximo.
Se for verdadeiro vai acontecer, independente do tempo e a distância, da idade ou do estilo, livre de qualquer preconceito.
Quando dois corações são iguais, a aparência vira um mero detalhe e o amor dura até a eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário