quinta-feira, 21 de março de 2013

The Corrs ---Una Noche (Feat. Alejandro Sanz)

Depois de pensar, depois de te ver
Acredito no andar sobre a água do mar
Tímida claridade
Que vi passar pela minha rua
Sem saber o que fazer, sem sentir ou pensar
Só que hoje ainda sinto
Hoje ainda continuo me ligando a ti

Hoje ainda te dou o meu amor
Meu corpo com alma
Se esconde do sol
Foge da noite
Hoje ainda te dou
Meu corpo com alma
Hoje ainda, hoje ainda

Que enconde a noite
Aguardando por nós dois
Ou sentir ou pensar
Se me encho de luz da noite
É porque eu vim dar
O calor da tua voz
E sentir sem pensar

Só que ainda continuo
Hoje ainda continuo te amando

Ainda hoje, meu amor
Ainda há dois corpos com alma
Se encondem do sol
Fogem da noite
Se dá na noite
Os corpos, a alma
Ainda hoje, ainda hoje

Só que ainda continuo
Hoje ainda continuo te amando

Ainda hoje, meu amor
Ainda há dois corpos com alma
Se encondem do sol
Fogem da noite
Se dá na noite
Os corpos, a alma
Ainda hoje, ainda hoje

Ainda hoje, ainda há
Ainda hoje, ainda há...

Nenhum comentário:

Postar um comentário