quinta-feira, 28 de março de 2013

Escuta a minha Alma..(Magamagaly )

Guardo em mim a lembrança daquele momento,
Só isto me restou, lembranças e mais nada.
Tua forte presença, me conduziu ao mundo dos desejos
despertando-me de um mundo sem sonhos.
Mesmo distante ainda sinto teu cheiro, e não me canso
de te perseguir com os olhos,
És meu, mas ainda não sabe.
Não se deu conta, que deixei em ti, o melhor de mim.
Entro no seu mundo e me vejo em cada imagem, em cada som.
Meu corpo colado no seu, meu suor, impregnado do teu.
Carrego na Alma a lembrança do que já fomos, e minha Alma mesmo, escuta quando chamas.
Dúvida?
Não duvides, aprenda também, a escutar quando te chamo.
Minha boca, sussurra teu nome
Meu corpo, chama pelo teu.
Minha alma clama pela sua, e meu amor...
Ahhh
Este vive na esperança, de ser correspondido por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário