sexta-feira, 16 de março de 2012

Perdi o meu incentivo de acordar todos os diasE não ter minha dose diária de alegria.É isso que aconteceu.Fiquei viciada na alegria, e cada vez quero mais, e enlouqueço se viver sem.Preciso desesperadamente dessa substância dominando e queimando..em minhas veias.
Porém,infelizmente essa alegria só é liberada por uma pequena e significativa coisa: amor.Sim, o amor é uma droga, literalmente.Não existe essa coisa de ter uma vida antes ou depois dele.Só há o durante, e nada mais.Você descarta a possibilidade de ter tido um começo, e adepta-se ao impossível fim. Porque não tem pé, e muito menos cabeça.E como a cocaína, você se torna dependente desta droga. Quando faz uso dela, a felicidade é tão delirante que até se esquece dos problemas que virão com a ausência desta. Além dos problemas que virão com a ausência dele!Sim, dele.O pródigo amor.
E basta apenas uma dose.Segundos ou menos.E você já esquece que teve, que tem uma vida, e vive por.Chora por.Enlouquece por.Morre por.E não há outra volta.A não ser que combata-se com outra droga, o que o leva direta e imediatamente para reiniciar todo este labirinto, mais uma vez.Tornei-se escrava do meu próprio prol.E é desta forma que eu estou.Sem poder recorrer a droga, sem poder manifestar um desejo por ela, por causa de um vírus chamado orgulho.E permaneço dessa maneira, em uma suplícia abstinência.
Enfim, o ser humano não é feito somente de carne, mas também de sonhos..e desesperos."Luna Moonares

Nenhum comentário:

Postar um comentário