sábado, 3 de março de 2012

Eu Assumo Essa Paixão Sandra de Sá


Eu sou louca por você
E não vou mais te esqueçer
No meu coração eu assumo essa paixão
Faz o que quiser de mim
Vai ser bem melhor assim
Quando tem que ser
De um modo ou de outro vai acontecer
O desejo faz a gente se entregar
Não há gestos nem palavras que
Disfarcem o que o corpo quer
Essas coisas aparecem no olhar
Nem fronteiras nem muralhas
nos separam do que a gente é
De repente você vem devagarinho
Se coloca em meu caminho
Fala coisas que eu queria ouvir
Eu nem sei se acredito no que eu vejo
Se é verdade aquele beijo
Se é possível tudo o que senti
Por favor, não seja um sol de fim de tarde
Que só vai deixar saudade
E uma noite fria em teu lugar
Eu não posso me negar pra você
Ninguém pode me impedir de viver
Sem você não dá, me diz o coração
Eu não posso abrir mão de você
É mais forte do que eu te querer
Eu só sei te amar . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário