domingo, 4 de maio de 2014

Segredo ( segredo ) --- Paulo Cecilio

Se tocasse em ti sem meus disfarces
Apenas com minha pele crua
teus seios queimariam como fogo
teus olhos se desfariam
Então
Antes de penetrar-te, minto!
e me visto em vastas peles,
e como um anjo deito em ti...
AH! se pudesse amar, como um amante comum:
sem segurar o tempo todo,
o ferrão que pulsa-me
entre as pernas
entre os dentes
dentro do peito
que rasga minh'alma
destrói minha alegria
arrasa minha vida...
Ah! se pudesses ver como sou
Assim como vês um carro, ou um vestido:
Ver-me como sou!
(não me amaria.....)

4 comentários:

  1. Seu Blog está super legal, estou vendo que vc respira romantismo. Eu poderia deixar meu comentário em todas as postagens, mas escolhi este poema de palávras fortes: " Se tocasse em ti sem meus disfarces...Ahhh se eu pudesse amar como um amante comum sem segurar o tempo todo..." bjs Tonta

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por escolher um poema meu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço pelo privilégio de poder ler um de seus poemas :)

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir