quinta-feira, 20 de março de 2014

ღೋƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒღೋ Trechos de Lágrimas da alma ____Beto Gávea

Vidaa
Quero dar-te bom dia, quero sentir os ventos que vem da costa do leste, trazendo a essência das águas que nos molham a face.
Quero acreditar que hoje será diferente, que os dias nunca serão os mesmos, e que o brilho do sol tem mais força a cada alvorecer !
Quero estar feliz mesmo não sendo constante, por que na minha irrelevância eu sempre irei sorrir ao mundo escondendo assim minhas mágoas e angústias de quem nunca entenderia!
Ô vida...Não me ponha no colo, não me acalentes, não me faças adormecer no teu aconchego, apenas me deixe seguir, preciso, tropeçar, cair, sofrer, e chorar, chorar muito para lavar minh'alma, pois só assim poderei te admirar, enxergar o quão és magnífica e saber que vale a pena ser vivida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário