sábado, 17 de agosto de 2013

Duo de Rogério Oliveira e Marcely Pieroni Gastaldi.

Eu quis segurar a sua mão. Quis ser refúgio para todos os seus medos. Eu quis apagar o passado que tanto te doía. Quis ser a cura pro seu mau de amor. Mas você não me permitiu. Ficava arredia, com os olhos assustados diante do meu carinho. Você fugia da minha vontade, as minhas certezas você transformava em dúvidas. Você se escondia e quando eu tentava sair de cena, inventava outra página bonita pra me prender e com o coração na boca eu ditava um novo roteiro pra nós. De uma vez por todas quero desatar esse nó que ainda nos prende. Eu não tenho condição alguma de levar adiante essa história que de certa não tem mais nada! Eu lutei pela gente, eu vivi por nós! Não existe mais possibilidades de voltarmos a ser o que éramos! Esteja certa de que vou e não volto. Chega dessa falta de afeto entre a gente. Não nasci para esperas repentinas e nem pra fazer joguinhos de sedução. Chega dessa história sem final feliz. Chega dessas dúvidas. Por mais que a gente se goste, existem outros fatores importantes para que dê certo. Pode ir, não vou atrás. Eu disse que um dia eu cansaria. Foi o que aconteceu. Boa sorte na vida, boa sorte daqui pra frente. Enfim, chegamos ao fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário