domingo, 10 de junho de 2012

Abraço


Nada mais gostoso que um abraço de verdade. Daqueles que dá vontade de nunca mais terminar. Abraço que estreita dois corpos, que passa carinho, amor, e muito bem querer. 
*Agarradinhos, sente-se o que o outro está sentindo, uma vontade grande de parar o tempo e nunca mais acabar aquele momento Somente duas criaturas que se querem bem, que sentem com a presença de seu companheiro grande bem estar, podem alcançar algo tão sublime.
*É gratificante o sabor de um abraço verdadeiro. Segue-se um beijo bem de leve, apenas um roçar de lábios e uma vontade enorme de dizer eu te amo.
*Não basta desejar, não chega querer, é preciso que saia do espírito à vontade de amar e de dar muito carinho a quem se ama. Sentido de proteção, nada possessivo, nada exigido, tudo muito espontâneo, nenhuma cobrança, doa-se por inteiro um coração apenas por amor.
*. Isto acontece na vida entre dois seres, eles nem sabem explicar porque, parece biológico, reação química, dois corpos que se fundem numa ação sutil sem perceberem que involuntariamente se atraem e se metabolisam. 
*Um abraço autentico é de uma grandeza sem limites. De uma magnitude só alcançada mesmo por quem se ama e se entrega completamente, sem receios e com total confiança. Eu já recebi e já dei um abraço assim. 
*Senti o coração dela batendo mais acelerado, querendo acompanhar o ritmo do meu. Senti o quanto ela me queria, e o quanto eu a amava. Naquele abraço bem apertado existia mais amor do que em muitas palavras já proferidas
*O silencio gritava alto e os olhos expressavam o que os corpos desejavam. Abraços como este não se repete a granel, são como pedras raras que quando encontradas devem ser lapidadas e admiradas para sempre. 
*Um abraço destes não tem preço. Obrigado querida por um dia me ter estreitado junto a ti desta forma.



Wander Gonçalves.


Nenhum comentário:

Postar um comentário