quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012




Quando um homem se apaixona

Perde a razão feito um menino

Sonha demais, fala sem pensar...

Ela é pra ele tão perfeita

Ela é tudo de bom

Se afasta se um amigo, disser que não...


Quando um homem se apaixona

Vê um mundo colorido

Chova ou faça Sol, ta tudo lindo...

Ele se veste só pra ela

Desiste do seu Jeans, se ela disser que tem que ser assim


Quando um homem se apaixona.

Como eu me apaixonei

Senti a sede dos aflitos, Por favor...

Baby,

Baby vem me saciar


Quando um homem se apaixona.

Trai os seus impulsos

Faz o que ela quer, sem reclamar

E se ela joga sua rede

Ele é um peixe suicida

Que entrega sem pensar...

A sua vida.


Quando um homem se apaixona.

Como eu me apaixonei

Senti a sede dos aflitos, Por favor...

Baby,

Baby vem me saciar


Quando um homem se apaixona.

Chora feito uma criança

Querendo ficar, tendo que ir


Quando um homem se apaixona.

Eu sei exatamente como

Faz como eu faço

Baby,

Eu colo em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário