quinta-feira, 1 de dezembro de 2011


Se Amas, Sabes

Não diga não,
Que eu te conheço e sei o que tu pensas,
Não me diga não
Já faz um tempo
Que não te ouço falar de amor
Usar o tempo no futuro para nós
E não adianta repetir agora que você me quer
Porque já não se ve
O teu sorriso ao amanhecer?
Porque já não sou mais teu bem querer

Se amas sabe quando tudo acaba
Se amas sabe como um triste gemido
Como em um filme que tu já vistes
E que se vai...
Sabe bem quando uma história termina
E não se pode mais inventar uma desculpa
Se amas, segure as minhas mãos
Porque antes de amanhã
Acabará...

E não se pode
Fechar os olhos e fingir que nada aconteceu
Como você faz quando fica comigo
E não encontra coragem de me dizer o que há
Será dentro de mim como uma noite
de inverno porque
Será de hoje em diante sem você

Se amas sabes quando tudo acaba
Se amas sabes como um calafrio triste
Como em um filme de cena repetida
Que vai embora, oh não!
Sabe bem quando começa a dor
E chega o fim de uma história de amor
Mas se amas pegas nas minhas mãos
Porque antes de amanhecer
Terá ido embora, não estarás
Aqui comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário